Com surpresa inesperada São Paulo está escalado para o clássico

O São Paulo está definido para mais um compromisso na temporada. Neste domingo (12), às 19h, o Tricolor encara o rival Santos, no Morumbi, em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo o treinador Rogério Ceni trouxe mudanças na escalação inicial da equipe.

A principal novidade fica por conta de uma surpresa inesperada entre os titulares. Isto porque o meia argentino Giuliano Galoppo, vice-artilheiro do Paulistão e goleador máximo do SPFC na temporada, finalmente ganhou uma vaga entre os onze iniciais. O atleta irá exercer a função de armador e formará o meio de campo ao lado dos volantes Jhegson Méndez e Pablo Maia.

Outra novidade fica por conta do retorno do centroavante Calleri ao time titular. O argentino foi desfalque do São Paulo nos últimos dois embates, contra Santo André e Red Bull Bragantino, em razão de dores no tornozelo direito. 100% recuperado o camisa 9, portanto, formará o trio de ataque do Tricolor ao lado de Luciano e Wellington Rato.

Por outro lado Ceni perdeu dois atletas para o clássico. O meia Rodrigo Nestor com uma contratura e o atacante David com um estiramento foram cortados da lista de relacionados do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o time titular do São Paulo definido por Ceni:

Com as novidades na escalação Ceni armou o São Paulo com: Rafael; Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Welington; Jhegson Méndez, Pablo Maia e Galoppo; Wellington Rato, Luciano e Calleri.

Atualmente o Tricolor é o líder do Grupo B, do Campeonato Paulista, com 11 pontos conquistados. O Água Santa, vice-colocado, possui a mesma quantidade de tentos. Mirassol é Guarani completam a tabela de classificação.