Com a saída de Dorival xodó do treinador deve ser negociado pelo São Paulo

Com a mudança no comando técnico do São Paulo após a saída de Dorival Júnior rumo a Seleção Brasileira, o destino de alguns jogadores também pode ter sido alterado. Um deles é o do meia Nikão, que integrou o elenco novamente após passar a última temporada emprestado ao Cruzeiro.

A princípio, o atleta de 31 anos ficaria no plantel são-paulino para ser avaliado durante esta pré-temporada. Com a troca de treinador, sua permanência começa a ficar cada vez mais difícil para 2024. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo publicado em seu canal no Youtube.

“Com a saída de Dorival Júnior, a chance de Nikão continuar no São Paulo é pequena, para não dizer mínima. O treinador era quem defendia a permanência do Nikão, com quem ele já havia trabalhado em outros clubes”, iniciou o jornalista.

Pelo Cruzeiro, Nikão teve um começo complicado com os técnicos Paulo Pezzolano e Pepa. Começou a ganhar mais oportunidades na reta final do ano, terminando com quatro gols e três assistências em 31 jogos.

Athletico-PR quer repatriar Nikão em 2024

O Athletico-PR, clube no qual o meia é um dos maiores ídolos recentes, já demonstrou interesse em repatriá-lo. Atuou por sete anos e conquistou duas Copas Sul-Americanas e a Copa do Brasil. A grande questão a ser resolvida é contratual, já os paranaenses querem um empréstimo, enquanto ele só tem contrato até dezembro com o Tricolor do Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sem o Dorival, a tendência é que o negócio saia. O Athletico-PR já se mostrou um dos interessados e gostaria de um empréstimo de uma temporada. O problema é que Nikão só tem contrato até dezembro, e para haver um empréstimo, vai haver necessidade de prorrogar seu contrato. Só se o Athletico oferecer uma compensação financeira para levar o jogador”, disse Nicola.