Com 4 do São Paulo, Seleção Brasileira vence

Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo só voltará à campo na noite da próxima quinta-feira (13) graças a Data Fifa. Enquanto ainda aguardam o time comandado por Luis Zubeldía enfrentar o Internacional, em partida válida pela 8ª rodada, os torcedores acompanham os selecionáveis são-paulinos.

Neste domingo (9), foi a vez do Tricolor ser representado por Kauã Daniel, Davi Pena, Gustavo Zabarelli e Arthur Covolam na Seleção Brasileira Sub-15. O quarteto foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em jogo-treino na Granja Comary. O gol foi anotado Diego Minete aos 37 minutos do segundo tempo do duelo.

De início, o treinador Dudu Patetuci escalou o time titular da seguinte forma: Arthur Vale; Matheus Gomes, Kauã Daniel, Guilherme Vieir e Thiago Vaz; Luis Guilherme, Vinicius Rocha, João Vitor e Davi Pena; Gustavo Zabarelli e Arthur Covolam. Após a partida, o técnico comemorou o período de treinamentos nesta Data Fifa.

“Foi muito bom. Antes do jogo, conversamos que o objetivo era aplicar os conceitos e comportamentos de jogo que treinamos ao longo dos treinos, e isso os atletas fizeram muito bem. Demos oportunidade para todos jogarem. Tanto a equipe que iniciou quanto a que terminou o jogo aplicaram muito bem”, celebrou Patetuci.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O grupo se apresentou em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, no dia 1º de junho para o período de treinamentos. Foi a primeira convocação da geração 2009, cujo primeiro desafio será a Copa 2 de Julho, em Salvador, entre os dias 2 e 13 de julho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.