Colocou Bayern Munique no bolso e pode tirar James Rodríguez do São Paulo


Contratado no final de julho do ano passado, o meia James Rodríguez ainda não conseguiu deslanchar pelo São Paulo. O jogador foi muito pouco utilizado pelos técnicos Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Por sinal, a ultima partida disputada pelo Tricolor foi no final de abril, quando atuou por cinco minutos no empate sem gols contra o Palmeiras, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, sequer vem sendo relacionado pelo treinador argentino.

Diante da falta de minutos, o futuro do colombiano está indefinido. A tendência é que ele procure um novo clube após a disputa da Copa América, torneio no qual ele vem sendo um dos principais destaques. É o melhor jogador da seleção colombiana.

Justamente caso ele mantenha o nível elevado na competição, a tendência é que James se valorize no mercado europeu. Desta forma, o Tricolor poderia negociá-lo nesta janela de transferências, que abre na próxima quarta-feira (10). 

Leverkusen quebrou sequência de 11 títulos seguidos do rival

Segundo repercussão do site Fanáticos, James estaria voltando para a Alemanha, mais precisamente para atuar no Bayer Leverkusen. O time manifestou interesse em contar com o colombiano para a próxima temporada, na qual a equipe comandada por Xabi Alonso disputará a Liga dos Campeões da Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Leverkusen quebrou a sequência de 11 títulos seguidos do Bayern de Munique e venceu a Bundesliga nesta temporada. Foi o primeiro título na história do clube.