Cobresal erra feio e chega em “terras cariocas” pra jogar contra o São Paulo

Rival do São Paulo pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Cobresal cometeu uma tremenda gafe nas redes sociais. Celebrando sua chegada ao Brasil, os chilenos afirmaram que já estavam em “terras cariocas” para enfrentar o Tricolor nesta quarta-feira (10) no Estádio do MorumBis.

Curiosamente, a sonora “bola fora” permanece ativa no perfil oficial do clube na rede social X, antigo Twitter. O Cobresal publicou fotos da chegada com os dizeres: “Chegamos com toda a força a São Paulo. Com respeito e a energia do nosso povo, já estamos em terras cariocas. Preparados para deixar tudo no MorumBIS”.

A gafe pode ser perdoada se levarmos em conta que o modesto clube chileno está apenas em sua terceira participação na Libertadores. Vice-campeão nacional na última temporada, o Cobresal só participou das edições de 1986 e 2016. Na segunda, chegou a medir forças com o Corinthians também na fase de grupos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem larga vantagem sobre chilenos

Sonhando em se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores da América, o São Paulo deu início a sua caminhada na atual edição da competição com o pé esquerdo. Viajando até à Argentina para enfrentar o Talleres na última quinta-feira (04), o Tricolor acabou superado pelo rival no Estádio Mario Kempes.

Precisando se recuperar do revés, o São Paulo receberá o modesto Cobresal, do Chile, nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). E o retrospecto contra equipes chilenas reacende as esperanças do time conquistar um bom resultado. Em 54 jogos, o Tricolor soma 29 vitórias, 15 empates e apenas dez derrotas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.