Clubes europeus assediam atacante do São Paulo

Visando dar continuidade ao trabalho do técnico Luis Zubeldía, o São Paulo vem atendendo a alguns pedidos do treinador de 43 anos. O argentino vem dando uma “sobrevida” a atletas que não estavam sendo utilizados com Thiago Carpini, como o atacante Juan, que se tornou uma peça importante na equipe.

Por sinal, o São Paulo está trabalhando para renovar o contrato do jovem de 22 anos, que é criado e formado nas categorias de base de Cotia. Vale destacar que ele tem vínculo até o final de dezembro, ou seja, pode assinar um pré-acordo em julho e sair a custo zero ao término da temporada. A informação foi divulgada pelo portal Bolavip Brasil.

De acordo com a fonte citada, a diretoria recebeu uma contraproposta do staff de Juan na última segunda-feira (27). Agora, o Tricolor trabalha nos bastidores para alcançar um denominador comum com os representantes do atleta.

Juan foi sondado por clubes importantes do Velho Continente

Apesar das críticas da torcida são-paulina, Juan agradou praticamente todos os treinadores que passaram pelo clube, tais como Rogério Ceni, Dorival Júnior e agora Luis Zubeldía. Chegou a ser considerado uma das grandes promessas do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Disputou o total de 11 batidas nesta temporada atual, com três gols marcados e uma assistência distribuída. Dentre as bolas na rede, duas delas foram pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Paulista. 

De acordo com o Bolavip Brasil, Juam recebeu duas sondagens do futebol europeu. Ele teria sido procurado pelo Ajax, da Holanda, e pelo Porto, de Portugal, dois clubes que possuem como tradição o bom proveito de jovens. Os holandeses compraram dois são-paulinos nos últimos anos: David Neres e Antony. Enquanto os portugueses levaram Éder Militão.