Clube turco pode montar meio-campo dos sonhos com James e guarda-costas de Messi

Engana-se quem pensa que somente os clubes do futebol brasileiro mapeiam o mercado em busca de reforços. Um dos clubes mais tradicionais da Turquia, o Galatasaray promete movimentar a próxima janela de transferências com grandes nomes como alvos. Entre eles um velho conhecido do torcedor são-paulino: James Rodríguez.

Em baixa no São Paulo mas em alta na Seleção Colombiana, que disputará as semifinais da Copa América contra o Uruguai nesta quarta-feira (10), James voltou a ser desejo do Galatasaray no mercado após quase fechar com o clube antes de se tornar reforço do São Paulo no último ano. Além dele, os turcos querem outras estrelas.

Nomes como Goretzka, do Bayern de Munique, Rabiot, da Juventus, e McTominay, do Man United, também estão na lista de reforços do técnico Okan Buruk, atual campeão turco depois de fazer incríveis 102 pontos e desbancar o rival Fenerbahçe, que fez 98. Um outro alvo, no entanto, é quem chama mais a atenção.

De acordo com o portal fichajes.net, o volante Rodrigo de Paul, campeão mundial com a Seleção da Argentina, também estaria na mira do Galatasaray para a próxima temporada. O Atlético de Madrid, seu atual clube, está aberto a negociar o atleta, que ficou famoso por ser uma espécie de “guarda-cortas” do astro Messi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.