Clube que veste preto e branco encaminha a contratação de Di María

Campeão do mundo em 2022, o meia Ángel Di María continua com futuro indefinido. O argentino não teve seu contrato renovado e está livre no mercado para assinar com qualquer clube interessado a custo zero.

Ele foi especulado em diversas equipes desde o começo do ano, incluindo,por exemplo, o São Paulo. A ideia do jogador era retornar ao Rosário Central, da Argentina, clube que o revelou ao futebol. Entretanto, recebeu ameaças de traficantes locais e mudou de ideia.

Também foi cogitado nos Estados Unidos, em especial no Inter Miami, mesma equipe de Lionel Messi. Entretanto, o destino do jogador de 36 anos de idade deve ser na Europa, mas precisamente na Turquia.

De acordo com informações do jornal espanhol “AS”, Di María teria encaminhado seu acerto com o Besiktas. O clube turco quer resolver os últimos detalhes do contrato para anunciá-lo de forma oficial.

Além disso, a diretoria do clube quer a contratação do português Rafa, que atuou com o argentino no Benfica na temporada passada. Não há nada certo em relação a possível mudança de Di María, já que ele decidirá seu futuro após a disputa da Copa América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia pode chegar a mais um título por seu país em breve. Nesta terça-feira (9), às 21h (de Brasília), a Argentina enfrenta o Canadá visando uma vaga na final da Copa América. Poderá enfrentar o vencedor de Colômbia e Uruguai. A decisão está marcada para o domingo (14).