Clube europeu desistiu da contratação de James Rodríguez

Depois de somente 14 partidas disputadas com a camisa do São Paulo, o meia James Rodríguez está de saída do clube. No Tricolor desde o final de julho do ano passado, o colimbiano marcou apenas um gol e distribuiu três assistências.

O ex-jogador do Real Madrid e do Bayern de Munique estava insatisfeito com a falta de oportunidades dentro de campo, o que resultou em um pedido de rescisão de contrato para a diretoria paulista, que foi aceito.

Enquanto isso, ele continuará treinando nas dependências do CT da Barra Funda até que todo o processo de encerramento de contrato seja finalizado. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Pipe Serra, da Win Sports TV e da WRadio Colômbia, James espera apenas pagamentos de dívidas do SPFC para que a rescisão seja oficializada.

“James Rodríguez (32) continua treinando com o São Paulo . Sua rescisão é assinada, mas para que seja oficializada é necessário que haja um pagamento que não tenha sido registrado”, iniciou o comunicador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de James

Anteriormente, o nome do colimbiano foi ligado a diversos times internacionais. O primeiro clube interessado parecia ser o Besiktas, da Turquia. O segundo era o Real Salt Lake, dos Estados Unidos. Contudo, o destino de James parece estar distante de ambos, ainda segundo Pipe Sierra. Por hora, não há mais informações de equipes que estejam na corrida pela contratação do meia.

“Besiktas retirou a sua oferta para este mercado.  Quanto ao suposto interesse de Real Salt Lake confirmam-me que não há nada”, divulgou o jornalista colmnbiano, atravès de sua conta oficial no X (antigo Twitter).