Clube espanhol busca a contratação de mais 2 jogadores do São Paulo
Depois da saída do meia João Palmberg, o São Paulo pode perder mais dois atletas formados nas categorias de base de Cotia O jogador de 21 anos não estava nos planos da comissão técnica e foi liberado para assinar com o Real Murcia, da terceira divisão espanhola.
O atleta defendia as cores do Tricolor desde o sub-13 e chegou a ser peça importante em Cotia. Fez sua estreia pela equipe profissional na Copa Sul-Americana de 2022, diante do Ayacucho, do Peru. Na ocasião, foi promovido ao time principal pelo técnico Rogério Ceni. Acabou sendo liberado a custo zero, mas o SPFC manteve 30% de seus direitos, visando uma venda futura.
Por sinal, Palmer não deve ser a única jóia de Cotia que pode deixar o clube nos próximos dias. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o zagueiro Matheus Belém e o volante Negrucci também interessam ao Real Murcia, que já realizou uma sondagem oficial.
Dupla recebeu sondagem
Vale destacar que, até o momento, não houve nenhuma proposta concreta pela dupla. A tendência é que o São Paulo não dificulte a saída de ambos por um empréstimo, visando rodagem e experiência aos jovens formados na base.
Tanto Belém quanto Negrucci até entraram em campo sob o comando de Dorival Júnior na temporada passada, mas não pisaram nos gramados desde então. Por sinal, a diretoria precisou ir atrás do zagueiro Ruan, ex-Sassuolo, da Itália, para suprir a venda de Diego Costa ao Krasnodar, da Rússia.