Clube do Brasileirão Série A marca reunião para assinar com Bruno Henrique

Vivendo dias decisivos para a contratação de Tite para o lugar do demitido Jorge Sampaoli, o Flamengo decidiu retomar as conversas com o staff do atacante Bruno Henrique para uma possível renovação contratual. Com seu vínculo próximo do fim, o jogador é apontado como alvo de Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Aos 32 anos, Bruno Henrique é um dos grandes ídolos recentes do Flamengo. Chegando ao clube em 2019, ele conquistou duas Copas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Mesmo assim, sua renovação não foi prioridade em 2023.

Bruno Henrique Sao Paulo x Flamengo
Bruno Henrique comemora gol na final da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Tanto que, em um primeiro momento, o Flamengo ofereceu apenas mais um ano de contrato, algo que irritou tanto o jogador quanto Denis Ricardo, seu atual empresário. Querendo permanecer no clube, Bruno Henrique enviou uma contraproposta, que não foi respondida em um primeiro momento e alongou ainda mais a negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, praticamente acertado com Tite, o Rubro-Negro marcou uma reunião no próximo sábado, dia 7, para dar uma resposta definitiva. Segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo, Bruno quer mais três anos de contrato e uma valorização salarial.

Voltando a atuar com frequência em junho deste ano, após sofrer grave lesão multiligamentar no joelho direito, o atacante se tornou o grande destaque do time na atual temporada. Ao todo, são sete gols marcados e uma assistência distribuída em 27 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.