Clube da Série A disputa com o São Paulo a contratação de Jorginho

Aos 32 anos, o meia Jorginho vem agitando a imprensa esportiva novamente. O jogador pertence ao Arsenal, da Inglaterra, mas não deve renovar seu contrato com os ingleses, válido até o final de junho.

Com isso, ele ficará livre no mercado da bola, podendo assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado em seus serviços. 

O ítalo-brasileiro se tornou assunto entre os são-paulinos após admitir que torcia para o Tricolor. Inclusive, segundo informações divulgadas pelo jornalista “Alemão”, que cobre o SPFC, a diretoria paulista de fato acompanha sua situação de perto. 

A missão não deve ser fácil, uma vez que o jogador fez sua carreira inteira na Europa, se destacando no Napoli, Chelsea e também pela Seleção da Itália, quando levantou a Eurocopa, em 2021.

Alemão também projetou que a Juventus, gigante da Série A italiana, quer contar com Jorginho para a próxima temporada. Por sinal, a Velha Senhora já teria entrado em contato com o staff do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorginho iria receber menos no SPFC

Com uma concorrência deste tamanho, fica complicado para o SPFC oferecer as mesmas condições salariais para o meia. Ele só viria para o MorumBis caso realmente abra mão de dinheiro, visando, quem sabe, vencer a Libertadores. 

Nesta temporada, Jorginho atuou em 22 jogos pelo Arsenal, margando um gol e distribuindo uma assistência.