Clube da Premier League pode tirar atacante do São Paulo

0

Talismã da equipe de Ceni, o jovem Marquinhos pode estar de saída do São Paulo. Cria de Cotia, Marquinhos surgiu ano passado com Crespo no time de cima e agora chama atenção de um clube da Premier League.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que teria ouvido de um dirigente do São Paulo que Marquinhos tem sim ofertas vindas da Inglaterra.

“Esse clube inglês procurou o São Paulo, perguntou quais seriam as condições do negócio. O Tricolor estipulou os valores para que fosse necessário um acordo, mas ainda não há nenhuma proposta”, revelou Nicola.O nome do clube não foi revelado, mas a venda pode ser importante do ponto de vista financeiro do clube.

Marquinhos tem multa milionária no São Paulo

Uma das principais joias dos últimos anos do São Paulo, Marquinhos ainda pode render muito futebolísticamente ao Tricolor, porém, na situação financeira que o clube se encontra, uma venda também ajudaria demais.

O atacante tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de 270 milhões de reais.

O valor da possível venda a Premier League não deve ser esse, mas também não deve ser baixo.

O São Paulo tem como meta lucrar bastante esse ano com vendas de jogadores, e com o possível dinheiro de Marquinhos, mais as vendas de Antony pelo Ajax e David Neres pelo Shaktar, essa meta pode ser atingida e evitar outras perdas importantes.