Clube da Premier League chega com grana e São Paulo pode sair de mãos abanando

Segundo informações do jornalista Matteo Moretto, especialista em mercado de transferências, o Southampton, clube que garantiu acesso para a próxima edição da Premier League, deseja atravessar a negociação do São Paulo com o lateral, Welington. Além dos ingleses, o Torino também deseja o brasileiro.

Em publicação no site “Relevo”, Moretto garantiu que o Southampton já até realizou uma oferta oficial para o estafe do jogador. Enquanto isso, o São Paulo espera que o atleta aceite alguma das muitas propostas de renovação que apresentou. Mas, enquanto o lateral não se decide a novela continua

Técnico do São Paulo disse torcer por acerto com Thiago Mendes

Em entrevista coletiva após o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía não ficou em cima do muro e confirmou a negociação entre o Tricolor e o volante Thiago Mendes. Segundo ele, o jogador seria um excelente substituto para Pablo Maia.

“Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla. Seria para incorporar um jogador na zona média, que é muito importante no esquema de jogo. Tomara que dê certo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.