Clube aceita pedido de Everton Ribeiro

Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro ainda vive incerteza sobre seu futuro no Rio de Janeiro. O contrato do meia é válido até 31 de dezembro e até agora não assinou nenhuma renovação. Ele atrai interesse de diversos clubes do Brasil, incluindo o próprio São Paulo.

O Tricolor do Morumbi gostaria de contar com o meia a partir de 2024, já que é uma grande oportunidade de mercado. Para isso, aposta em Dorival Júnior como um grande trunfo na negociação. Ambos trabalharam juntos em 2022 e possuem ótima relação. 

Até agora, o Flamengo e o atleta não chegaram a um acordo em relação ao tempo de duração do contrato. O clube quer assinar por mais uma temporada, enquanto Everton exige dois anos.

De acordo com o portal ‘Gávea News’, a renovação de Everton Ribeiro ainda não é algo unânime nos bastidores do clube. Dito isso, o jogador de 34 anos de idade pode acabar mudando de ares na próxima temporada, já que se tornou reserva na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro pode largar como favorito por Everton Ribeiro

Além do São Paulo, o Cruzeiro é um dos clubes que está de olho na situação do jogador. Ainda não discutiram sobre vencimentos e outras questões, mas a diretoria mineira deixou claro que está disposta a oferecer um vínculo de dois anos, ainda segundo o Gávea News.

Vale lembrar que ele também é considerado um ídolo cruzeirense. Atuou no clube entre 2013 e 2015, vencendo o bicampeonato do Brasileirão (2013 e 2014), sendo eleito o craque da competição nas duas oportunidades. Acumula 108 jogos e 23 gols.