Clima no Flamengo é terrível antes de jogo com o São Paulo

A noite desta quinta-feira (10) terminou muito feliz para o São Paulo, que bateu o San Lorenzo por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Todavia, o ótimo clima do Tricolor está justamente o contrário no Flamengo, adversário deste domingo.

Depois de ter vencido por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro viajou ao Paraguai e perdeu por 3 a 1 de virada para o Olímpia, no estádio Defensores del Chaco, sendo eliminado da Libertadores da América.

A delegação foi recebida sob fortes protestos dos torcedores no retorno ao Rio de Janeiro, por volta das 5h (horário de Brasília). O clima não ficou nada bom, e muitos jogadores foram xingados pelos torcedores. Para ver as imagens do ocorrido, clique aqui.

O Flamengo irá se reapresentar no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (11), e deve treinar a partir das 16h, iniciando a preparação para o duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (13). A bola rola a partir das 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez e Lucas devem ir para o jogo

Contratados sob uma grande expectativa da torcida, James Rodríguez e Lucas Moura devem atuar em alguns minutos nesta partida. Por não estarem inscritos, não jogaram contra o San Lorenzo pela Sul-Americana.

O primeiro ainda passa por um processo de recuperação do condicionamento físico, já que não atua desde abril, quando jogava pelo Olympiacos, da Grécia.Já o ídolo são-paulino está em melhores condições,tanto é que já fez a sua estreia, durante a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Morumbi. 

Os dois devem ganhar minutos contra o Flamengo, visando ritmo de jogo para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil.