Cléber Machado e Luxemburgo brigaram ao vivo na Band

Há exatamente um ano, uma surpresa e tanto atingiu os apaixonados por futebol brasileiro. Após testemunharem a saída de Galvão Bueno da TV Globo, os torcedores também acompanharam, perplexos, a inesperada demissão de Cléber Machado do quadro de narradores da maior emissora do país depois de 35 longos anos de dedicação.

Enquanto ainda não fechava um novo contrato, Cléber marcou presença na grande decisão do Campeonato Paulista pela Record e também se tornou figurinha carimbada nas transmissões do Amazon Prime dentro da Copa do Brasil. Ele até participou do programa Apito Final, da Band, atração comandada pelo ex-meia Neto.

Por lá, Cléber protagonizou uma senhora briga com Vanderlei Luxemburgo, então técnico do Corinthians. A intensa discussão se iniciou após a relação de Luxa com a imprensa ser colocado como pauta do programa. Depois do treinador afirmar que se incomodava em responder questões pessoais, o narrador bateu de frente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-global defendeu os colegas da profissão, dizendo que eles estão a vontade para perguntar qualquer coisa, alegando que “o treinador é uma parte importante da partida”. Já Luxa disse que os jornalistas concordam na coletiva e acabam discordando “pelas costas”. No fim, os dois acalmaram os ânimos no programa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.