Cicinho zombou do Flamengo e agora virou ferramenta deles contra o São Paulo

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA com o São Paulo em 2005, o ex-lateral Cicinho é um dos grandes ídolos recentes da torcida são-paulina. Dono de 151 jogos com a camisa do clube, hoje ele leva a sua paixão pelo Tricolor do Morumbi ao programa Arena SBT, onde faz parte do elenco de comentaristas.

Conhecido por suas polêmicas e provocações, Cicinho não perdeu tempo e apareceu com a faixa de campeão da Copa do Brasil durante a primeira edição da atração após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo em pleno Maracanã. Aos risos, ele ainda debochou do técnico Jorge Sampaoli, bastante criticado no Rubro-Negro.

No começo da temporada, Cicinho cravou que o clube carioca não venceria qualquer título este ano. Até aqui, o ex-lateral tem se mostrado um verdadeiro “carrasco” flamenguista, com o clube acumulando decepções por Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A nova provocação, é claro, não caiu bem na torcida do Flamengo. Diversos influenciadores pediram que as imagens chegassem até os jogadores, como forma de motivar o elenco de Sampaoli. E, de acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, os pedidos foram atendidos por membros da diretoria do clube.

O vídeo com Cicinho já vestindo a faixa de campeão da Copa do Brasil circulou nos bastidores do Ninho do Urubu, onde o elenco se reapresentou após a derrota na partida de ida das finais. Para calar o ex-lateral e conquistar o quinto título do torneio, o Flamengo precisará vencer no Morumbi. Um simples empate garante o título inédito ao São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.