Cicinho surpreende na escolha do substituto de Dorival no SPFC

Com a ida confirmada de Dorival Júnior à Seleção Brasileira, o São Paulo corre contra o tempo para contratar um novo técnico. Diversos nomes estão sendo cotados, seja no mercado nacional ou sul-americano no geral.  Contudo, se depender do ex-jogador Cicinho, o Tricolor iria surpreender a todos no mercado.

Em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (8), no qual trabalha como comentarista, o ídolo do Tricolor sugeriu a contratação de Filipe Luís para assumir o comando do time do Morumbi. Vale lembrar que o ex-lateral se aposentou ao final da última temporada, se despedindo do Flamengo.

“Hoje, a galera vai me achar maluco. Hoje, eu tendo o Muricy, que não vai assumir, acredito eu, traria o Filipe Luís, que negou a seleção brasileira. Você tem o Muricy, um cara extremamente estudioso, e um time que quer fazer a diferença…é o momento de apostar”, comentou.

Recentemente, Filipe Luís foi abordado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para se tornar o mais novo coordenador técnico da Seleção Brasileira. Ao contrário do que muitos esperavam, ele recusou o convite visando se tornar treinador em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC segue ativo no mercado

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, a diretoria do SPFC tem a preferência por técnicos estrangeiros. Recentemente, o clube recebeu recusas de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.

O SPFC trabalha com alguns nomes internos e devem realizar um processo parecido com o de 2021, quando realizou entrevistas com diversos técnicos até acertar com Hernán Crespo, que veio a ser camoeão paulista naquele ano.