Cicinho sugere plano arriscado para o São Paulo eliminar o Corinthians

Eternos rivais, São Paulo e Corinthians já se encontraram nesta temporada. Em um jogo histórico, o Tricolor conquistou sua primeira vitória na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 1, com gols de Calleri e Luiz Gustavo. Agora, o caminho dos dois se cruza novamente, com o Alvinegro dependendo do time comandado por Thiago Carpini.

Atual lanterna do Grupo C, o Corinthians estará eliminado do Paulistão caso a Inter de Limeira vença o São Paulo nesta quarta-feira (28), em jogo atrasado da 5ª rodada. Com 10 pontos conquistados, a equipe do Parque São Jorge só chegaria aos 16, enquanto o time de Limeira já teria 17 pontos com uma possível vitória sobre o Tricolor.

A possibilidade agitou os bastidores do tradicional programa Arena SBT. Um dos comentaristas presentes na atração, o ex-lateral e ídolo Cicinho defendeu que o São Paulo entregue a partida para eliminar o rival: “Como um bom são-paulino, eu deixaria esse jogo para o Corinthians ficar de fora e depois correria atrás dos outros seis pontos”.

Acontece que o São Paulo, sem vencer há quatro rodadas, também corre riscos de eliminação. Atual segundo colocado do Grupo D, com 15 pontos, o clube tem três a menos que o líder Novorizontino e está empatado com o São Bernardo. Além da Inter de Limeira, o São Paulo ainda enfrentará Palmeiras em casa e Ituano fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a situação dos grupos no Paulistão

Grupos

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.