Cicinho não aguenta mais o desempenho de James Rodríguez no São Paulo

Sonhando com o 23º título estadual de sua história, o São Paulo foi surpreendido em pleno MorumBIS pelo Novorizontino e está fora da competição. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, os comandados do técnico Thiago Carpini foram superados pelo placar de 5 a 4 na disputa de pênaltis e deram adeus ao Paulistão 2024.

A precoce eliminação rendeu, é claro, inúmeras críticas na imprensa esportiva. Um dos que não perdoaram a queda são-paulina foi Cicinho, ídolo do clube e atualmente comentarista do SBT. Indignado com a eliminação, o ex-lateral não poupou críticas à James Rodríguez, que optou por não participar das penalidades.

“Agora sou obrigado a ouvir que James Rodríguez não estava confiante para bater pênalti, então o que esse cara está fazendo no São Paulo? Não joga porque está sem ritmo e não bate pênalti porque está com medo…. aaaaaaaaa vaiiiiiii enganar outro vai…”, disse Cicinho em seu perfil oficial no Instagram após a partida.

Contratado em julho do ano passado, o meia colombiano já ficou marcado por perder um pênalti decisivo pelo São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra a LDU. Na ocasião, James escorreu no gramado do Morumbi e mandou a bola por cima do gol defendido pelo equatoriano Alexander Domínguez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico falou sobre ausência de astro do São Paulo

Bastante vaiado pela torcida do São Paulo após a dura eliminação frente ao Novorizontino, o técnico Thiago Carpini explicou, em entrevista coletiva, o por quê de James Rodríguez não ter participado das penalidades. Segundo ele, o meia não pediu para não bater.

“Ele não pediu para não bater. Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.