Cicinho HUMILHA Corinthians sobre Mundial sem Libertadores

Na noite do último sábado (16), o São Paulo participou de um evento para comemorar os 30 anos do título bimundial de 1993 em cima do Milan. O Tricolor reencontrou o a equipe italiana dentro do Estádio do Morumbi e venceu por 4 a 1.

Depois da vitória, Cicinho falou sobre a festa. “Me senti muito cansado (risos). É normal, com 43 anos, ex-atleta, a cabeça pensa e o corpo não obedece. Eu só devo parabenizar a diretoria do São Paulo pela iniciativa, o torcedor que compareceu, para nós atletas é algo que não tem nem como descrever. Somente gratidão mesmo”, disse o lateral.

Antes de deixar a zona mista, Cicinho falou sobre o São Paulo ter vencido o Milan novamente e provocou o Corinthians. “Ué, se não precisa de Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra”, disse o eterno camisa 2, que foi tricampeão do mundo com o Soberano em 2005.

Veja o pronunciamento de alguns outros atletas com o evento

Ricardo Oliveira
“Tenho uma história não tão grande como eu gostaria dentro do São Paulo, mas meu coração é são-paulino e a gratidão por tudo que vivi aqui e pelo que o São Paulo fez por mim.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aloísio Chulapa
“Não é pra qualquer um não chegar aqui e receber um prêmio, uma homenagem dessa, num time que você ama do coração, representando a sua terra Atalaia. Isso aqui é para minha família… Obrigado, Deus, obrigado todo povo atalaiense. Vocês fazem parte dessa homenagem. Obrigado, São Paulo, obrigado, torcedores, vocês moram no meu coração. Tamo junto”, postou Chulapa, em suas redes sociais.

Kaká
“Voltei a jogar no Morumbi, diante do torcedor tricolor, vestindo duas camisas que tenho muitas recordações e gratidão, joguei ao lado de tantas lendas do futebol e com meus amigos e familiares ao meu lado. Foi emocionante! Obrigado aos torcedores que prestigiaram e encantaram este dia”, escreveu Kaká no Twitter.