Cicinho faz lista de 3 reforços para o São Paulo contratar

Se aproximando cada vez mais do final do ano, o São Paulo já se prepara para a abertura do mercado de transferências. A ideia da diretoria é, além de renovar com Lucas Moura, reforçar ao máximo o elenco para a disputa da Libertadores da América.

Diversos nomes já foram especulados, mas devido as circunstâncias individuais de cada sondagem, não saíram do papel. Diante disso, Dorival Júnior segue de olho nas opções que tem.

Durante o evento da Comic Con 2023, o jornalista Daniel Perrone conversou com o ex-lateral Cicinho, ídolo do São Paulo. O comunicador perguntou ao ex-atleta sobre três reforços que ele traria caso trabalhasse no Tricolor.

O primeiro nome indicado foi Bruno Henrique, do Flamengo. O atacante acertou sua renovação recentemente, e chegou a estar na pauta do São Paulo antes da chegada de Tite. Sua contratação é praticamente impossível, já que renovou por mais três anos com o Rubro-Negro.

Outro jogador sugerido por Cicinho é o atacante Éverton Cebolinha, do Flamengo. O atacante estava em baixa com Jorge Sampaoli, o próprio diretor de futebol do SPFC, Carlos Belmonte, admitiu publicamente o interesse. Contudo, ele retomou sua melhor forma sob o comando de Tite e dificilmente sairá.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O terceiro e último indicado pelo ex-lateral foi o de Eduardo, do Botafogo. O atleta vinha sendo um dos destaques do time carioca antes da queda de rendimento no Brasileirão. Peça importante, dificilmente sairia. Segundo Cicinho, o meia “tem o estilo do futebol do São Paulo”.