Cicinho encontra Alex Sandro e já tenta trazer pro São Paulo

Já não é segredo para ninguém: o grande desejo do São Paulo dentro da próxima janela de transferências atende por Alex Sandro. Dono de boas passagens por Athletico-PR, Santos e Seleção Brasileira, o experiente lateral de 33 anos vive os últimos dias de seu contrato com a Juventus e é o sonho da diretoria são-paulina.

Enquanto ainda não define o seu futuro, Alex Sandro contou com um curioso encontro com Cicinho, ídolo do São Paulo e atualmente comentarista do SBT, em um aeroporto da capital paulista. Aproveitando as férias, o jogador tirou uma foto ao lado do ex-lateral, que aproveitou para mandar um singelo recado nas redes sociais.

Publicando uma imagem do encontro, Cicinho fez campanha para que Alex Sandro aceite a proposta: “Venha ser mais feliz no Tricolor, irmão”, escreveu o ídolo, para delírio de inúmeros são-paulinos nos comentários. O desafio do São Paulo, no entanto, não será simples, já que o Porto aparece entre os interessados.

Presidente do São Paulo admite conversa por reforço

Em entrevista no Morumbis, onde o São Paulo apresentou um novo patrocinador na tarde desta segunda-feira (10), o presidente Julio Casares disse que já houve uma reunião com representantes de Alex Sandro, mas que a resposta que ouviu foi de que o lateral pretende continuar na Europa na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.