Cicinho dá ótima notícia para a torcida do São Paulo

Depois de viver uma das piores décadas de sua história (2010), o São Paulo finalmente voltou a disputar títulos. O Tricolor chegou em quatro finais desde 2021, e levantou o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa do Brasil de 2023.

A tendência é que o clube continue apostando nos torneios mata-matas, já que o time tem mais chances de levantar mais um caneco. E mesmo após a saída de Dorival Júnior rumo à Seleção Brasileira, há um otimismo em relação ao SPFC.

Durante participação no programa Arena SBT da última segunda-feira (8), o ex-lateral e agora comentarista Cicinho, deu seu pitaco sobre a temporada do futebol brasileiro em 2024. 

Quando questionado sobre os campeões dos torneios, o ídolo são-paulino não hesitou ao esbanjar confiança no Tricolor do Morumbi neste ano, mesmo sem Dorival Júnior. A reação do ex-jogador gerou desconfiança e risadas de seus companheiros de bancada.

“Campeão Brasileiro? São Paulo“, disse Cicinho. Depois, ele foi perguntado sobre p campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil.“São Paulo”, cravou novamente. Os companheiros acabaram caindo na risada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor na busca de um substituto para Dorival Júnior

A diretoria do SPFC segue trabalhando a todo o vapor em busca de um nome para assumir o comando técnico do time de maneira imediata. Diversos nomes já foram especulados, mas os favoritos são Luis Zubeldía, ex-LDU e atualmente livre no mercado, Thiago Carpini, do Juventude, e Pedro Martins, do Al-Gharafa, do Qatar.

Enquanto o clube ainda não anuncia o sucessor de Dorival, o filho e assistente do técnico, Lucas Silvestre, está comandando a transição e os treinos diários no CT da Barra Funda neste momento.