Cicinho crava qual é o maior ídolo da história do São Paulo FC

Convidado para participar do programa “Quem é o melhor do Paulistão?”, atração que pode ser acompanhada no Youtube da TNT Sports, o ex-lateral e hoje comentarista Cicinho foi desafiado a escolher o maior ídolo de todos os tempos do São Paulo. Dono de impactante passagem pelo clube, ele não ficou em cima do muro na decisão.

Ao lado de Daniel Perrone e Gabriela Martins, Cicinho definiu que o ex-goleiro Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo. Ele foi responspável pelo desempate na “grande final” da votação, já que Gabriela Martins já havia votado no atual técnico do Bahia, enquanto Daniel Perrone escolheu o mítico Telê Santana.

Apesar de fazer questão em elogiar o ex-meia Raí e o Mestre Telê, Cicinho foi direto ao ponto e justificou sua escolha com os anos que passou junto com Rogério Ceni no Morumbi. Segundo ele, o ex-goleiro amava tanto o São Paulo que chegava a vomitar antes das partidas por conta do nervosismo em atuar no time do coração.

“Eu nunca vi jogador torcer para um clube igual ele torce. E olha que eu cresci são-paulino. Então o que esse cara fazia dentro do vestiário… O Rogério praticamente em todos os jogos ele vomitava antes. A gente não via, mas informações que tínhamos é que era de nervosismo. Um cara que era fissurado por entrar em campo”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.