Cicinho chega na voadora após Caio Paulista deixar o São Paulo

Ídolo do São Paulo e atualmente comentarista do programa Arena SBT, o ex-lateral Cicinho tratou de colocar ainda mais lenha na fogueira depois da polêmica saída de Caio Paulista do clube. Nos stories de seu Instagram, Cicinho provocou o jogador, que tem acordo encaminhado para defender o arquirrival Palmeiras em 2024.

“Será que dá para me explicar o por que de tanta decepção com a saída desse lateral aí?”, indagou Cicinho sem citar o nome de Caio Paulista. Logo abaixo, emojis se referiram ao agora ex-jogador do São Paulo como “meia boca”. Emprestado pelo Fluminense, ele acumulou 51 jogos com a camisa são-paulina, com cinco gols marcados.

Caindo nas graças da torcida, a expectativa era de que Caio permanecesse no Morumbi. Logo após o inédito título da Copa do Brasil, o diretor de futebol Carlos Belmonte chegou a garantir que o clube contrataria o jogador em definitivo. Para isso, o São Paulo teria de desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões).

Porém, ainda com dificuldades financeiras, o clube não chegou a um acordo com o Fluminense para o formato do pagamento. Assim, o Palmeiras entrou na jogada e deve levar a melhor na negociação. Ele foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empresário falou sobre polêmica com Caio Paulista

Nome bastante conhecido dentro do futebol brasileiro, o empresário Eduardo Uram, responsável pela carreira de Caio Paulista, disse que o São Paulo não deu o mínimo para garantir a permanência do jogador para a próxima temporada. Ele deu sua versão sobre o imbróglio em entrevista ao portal ge.globo nesta terça-feira (26).

“O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo”, garantiu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.