Cicinho antecipa título do São Paulo e já provoca

Depois da vitória por 2 a 0 em cima do Talleres, no Morumbis, o São Paulo garantiu a primeira colocação no grupo B da Libertadores da América. O Tricolor já tem adversário definido para as oitavas de final.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía terminou a primeira fase com 13 pontos conquistados, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota, justamente para os argentinos, na estreia da competição, em Córdoba. O Talleres passou em segundo lugar com a mesma pontuação, mas perdeu no saldo para o SPFC.

Agora, enquanto os argentinos enfrentam o River Plate nas oitavas de final, o São Paulo encara o Nacional, do Uruguai. Os confrontos estão previstos para as semanas de 14 e 21 de agosto. Como tem a vantagem de ter sido líder de sua chave, o Soberano joga a partida de volta no Morumbis. 

Se passar dos uruguaios, o São Paulo duela contra o vencedor de Palmeiras e Botafogo nas quartas. As expectativas estão altas, em especial para o ex-jogador Cicinho. Em participação no programa Arena SBT da última segunda-feira (3), o ídolo são-paulino cravou que o Tricolor será campeão da Libertadores e também chega forte paa a disputa do Mundial de Clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Real Madrid pode esperar que o São Paulo vai chegar. Eu cantei essa bola ano passado, coloquei a faixa da Libertadores de 2024. O São Paulo não perde não. Caiu em um grupo que tudo indica que vai mandar taca. Zubeldía está impressionante, melhor que o Abel”, disse o ex-lateral.

SPFC pode pegar Flamengo na semis

Se passar de Nacional e posteriormente Palmeiras ou Botafogo, o São Paulo pode acabar se encontrando com o Flamengo novamente. Na visão de Cicinho, o Tricolor pode passar dos cariocas igual fez ano passado, na final da Copa do Brasil.