Chefão do PSG dá “tapa” em Mbappé

Não poderia ser diferente. A grande bomba do momento dentro do futebol europeu tem nome e sobrenome: Kylian Mbappé. Nesta semana, o astro francês comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que vai deixar o clube ao fim do contrato, que se encerra em junho deste ano. E tudo caminha para um acordo com o gigante Real Madrid.

A provável saída do camisa 7, é claro, movimentou os bastidores do clube parisiense. Nesta sexta-feira (16), véspera do confronto contra o Nantes pelo Campeonato Francês, o técnico Luis Enrique evitou comentar sobre o assunto e se limitou a dizer que “‘o clube está acima de tudo”, um claro recado ao seu maior craque.

“Até que as partes envolvidas se pronunciem, eu não direi nada. E as partes envolvidas não se pronunciaram. Não saiu nada publicamente do Mbappé nem do clube. Quando falarem, darei minha opinião. O time está acima de todos os jogadores, o clube está acima de tudo, de todas as individualidades”, afirmou o espanhol.

Cria das divisões de base do Monaco, Mbappé defende as cores do PSG desde agosto de 2017. Ao todo, já são 290 jogos disputados e incríveis 243 gols marcados no período. Segundo a imprensa francesa, o atacante cumpriu uma promessa ao presidente Nasser Al-Khelaïfi de que o dirigente seria o primeiro a saber de sua decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo estreou na Champions com o PSG

Cria do São Paulo e campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2023, o zagueiro Lucas Beraldo realizou mais um sonho em sua ainda curta carreira dentro do futebol nesta quarta-feira (14). Titular no confronto entre Paris Saint-Germain e Real Sociedad pela Liga dos Campeões da Europa, o “Coringa” ouviu o tradicional hino da competição.

Além disso, fez uma exibição segura e digna de elogios na boa vitória dos franceses por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final. Atuando improvisado na lateral-esquerda, Beraldo não comprometeu e até ganhou um “presente” do técnico Luis Henrique ao encerrar o jogo em sua posição habitual ao lado de Marquinhos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.