Chefão do Fortaleza detona o São Paulo

Ex-presidente e agora CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza, Marcelo Paz não gostou nada da procura do São Paulo pelo técnico Juan Pablo Vojvoda após a saída de Dorival Jr., agora comandante da Seleção Brasileira. Em entrevista ao UOL Esporte, o mandatário do Leão do Pici se mostrou contrário a investida.

“Para mim, não foi surpresa. Sabia que poderia acontecer, mas ainda lamento o modus operandi de, quando tem uma situação como essa, não ligar para o clube e ligar diretamente para o treinador”, afirmou Marcelo Paz. Um dos principais treinadores do futebol brasileiro, Vovjvoda já esteve na mira de clubes como Corinthians, Atlético-MG e Vasco.

Mesmo cobiçado, o argentino preferiu permanecer no Fortaleza e, segundo Paz, muito por conta da ótima relação com a diretoria: “É uma relação pautada em lealdade, em cumprimento de promessas, em respeito ao trabalho de parte a parte. Vojvoda é um treinador extremamente vitorioso, mas que também passou por momentos difíceis aqui”.

Esta não é a primeira vez em que o antigo presidente do clube nordestino bate de frente com a diretoria de Julio Casares. Ao longo do último ano, o dirigente reclamou publicamente do São Paulo após o clube atrasar parcelas do empréstimo do goleiro Felipe Alves. Na época, Paz chegou a afirmar que não faria mais negócios com o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.