Centurión é encontrado após desaparecimento, afirma site

O atacante Ricardo Centurión chocou o mundo do futebol ao ficar desaparecido por 10 dias. O presidente do Vélez Sarsfield, da Argentina, havia confirmado a informação em entrevista à Rádio La Red, afirmando que ele faltou aos treinos e não respondeu qualquer contato do clube.

“Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Fabián Berlanga.

O atleta foi contratado pelo Vélez em 2020, mas por conta de problemas extra-campo, acabou sendo dispensado e afastado. Foi emprestado mas nunca mais conseguiu ter boas atuações. Vale lembrar que ele acumula passagem pelo São Paulo.

A boa notícia é que segundo o site Doble Amarilla, Centurión foi encontrado e está bem. O jogador chegou a conversar com sua mãe explicando o paradeiro. Segundo o portal, pessoas próximas do jogador afirmam que “não há nada com que se preocupar”.

Centurión teve muitos problemas extra-campo

Não é a primeira vez que o argentino preocupa os fãs. No ano passado, foi emprestado ao San Lorenzo e ao Barracas Central, já que o Vélez esperava que ele retomasse o ritmo de jogo. Apesar de ter retornado a e que neste ano, não mostrou um bom rendimento nos treinos e estava treinando separado ao grupo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é”, comentou o presidente do Vélez, à Rádio La Red.