Centroavante do Atlético-MG é oferecido ao São Paulo

0

O São Paulo talvez conte com um novo reforço para o ataque em breve. Isso porque o Atlético Mineiro supostamente teria oferecido o centroavante Fábio Gomes, de 25 anos de idade, ao Tricolor Paulista. O jogador não teria espaço na equipe titular do Galo e, portanto, estaria de saída.

Fábio Gomes foi revelado pelas categorias de base do Nacional de São Paulo e passou pelo juniores do Grêmio Osasco antes de chegar a equipe profissional do Audax.Depois, teve passagens por Oeste, Carlos Renaux e até pelo futebol chinês e norte-americano, onde vestiu a camisa do NY Red Bulls.

O jogador chegou ao Atlético Mineiro em 2022 e, desde então, disputou 13 partidas com a camisa do clube. Ao todo, foram 3 gols e 2 assistências – números que não são ruins, mas que também não são surpreendentes. Sendo assim, talvez o centroavante saia por empréstimo do Galo.

Apesar da oferta ao São Paulo, ao que tudo indica o jogador não é cotado na equipe do técnico Rogério Ceni. Isso porque o Tricolor Paulista já conta com Calleri como centroavante absoluto, o qual tanto pode fazer dupla com Luciano quanto ser substituído por ele, se necessário.

Além disso, segundo informações do jornalista Héverton Guimarães, duas outras equipes estão interessadas na contratação de Fábio Gomes por empréstimo. Estamos falando do Cruz Azul, time tradicional do México, e DC United, clube da capital Washington, dos Estados Unidos.

No entanto, ainda não há nenhuma oferta ou acordo oficial formalizado por nenhuma das equipes estrangeiras. Até o momento, tratam-se apenas de sondagens ao atleta que teria sido oferecido ao São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -