Ceni recebe ‘ultimato’ da diretoria do São Paulo e fica na corda bamba

Segundo informações obtidas pelo jornalista PVC, após a vitória do São Paulo diante do Santos, no Campeonato Paulista, em fevereiro, o técnico Rogério Ceni foi intimado pela diretoria tricolor para uma reunião nada agradável. Na ocasião os dirigentes manifestaram insatisfação com a conduta do treinador junto aos jogadores do elenco.

Uma das principais reclamações foi a utilização do lateral-esquerdo Welington no clássico San-São. Isto porque o atleta estava desgastado fisicamente e mesmo assim foi escalado como titular por Ceni. Durante o confronto o jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e no dia seguinte foi constatado um estiramento na região, que tirou o lateral de algumas partidas.

Após a conversa com a diretoria Ceni, porém, mudou drasticamente o seu comportamento e passou a ter mais paciência com o processo dos atletas no elenco. A nova atitude, inclusive, foi um dos motivos que fez com que o comandante permanecesse no cargo, mesmo com a eliminação precoce do São Paulo, no Campeonato Paulista.

São Paulo se prepara para o início das novas competições

Eliminado das quartas de final do Paulistão, nesta segunda-feira (13), diante da equipe do Água Santa, o São Paulo iniciou a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. A data do primeiro duelo do Tricolor é no dia 15 de abril, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes disso, porém, o São Paulo deve estrear na Copa Sul-Americana. O sorteio da fase de grupos da competição continental está previsto para ser realizado no dia 27 de março e a primeira rodada terá início em 4 de abril.