Ceni pode perder jogador importante antes de São Paulo x Juventude

0

Após um tempo de calmaria no DM do São Paulo, a bruxa parece que foi solta de novo. Problema que vem prejudicando o Tricolor em momentos cruciais nos últimos anos, as lesões estão de volta.

Jogador que tomou o posto de Pablo Maia no time titular, Andrés Colorado será desfalque do São Paulo diante do Juventude.

O colombiano se lesionou ainda no primeiro da partida contra o Fortaleza, onde teve de ser substituído.

Talvez a partida mais decisiva da temporada logo atrás da final do Paulistão, o São Paulo decide sua vida na competição que nunca venceu, e que pode lhe render um dinheiro crucial em meio a crise. Um time completo seria ideal, mas Ceni não deve contar com isso.

São Paulo deve ter 4 desfalques diante do Juventude

Além de Colorado, Sara, Nikão e Volpi, também estão no departamento médico. Desses nomes, Sara talvez seja o único titular, enquanto os outros ficariam como opção na reserva. Mas é inegável a falta que irão fazer.

Em coletiva após o empate com o Fortaleza pela 5° rodada do Brasileirão, Ceni falou sobre os desfalques para a Copa do Brasil.

“Algumas lesões preocupam a gente, caso de Sara, Nikão, Colorado. Algumas lesões começam a preocupar. Terça-feira começamos a pensar em um jogo eliminatório, contra o Juventude, contra quem fomos mal em Caxias, eles têm uma boa equipe. O jogo é em Barueri, temos que montar um São Paulo pra passar dessa fase na Copa do Brasil”, conta.

São Paulo e Juventude se enfrentam pela Copa do Brasil na Arena Barueri, as 19h30 dessa quinta-feira (12).