Ceni não se cala sobre Marcos Guilherme e abre o jogo sobre reforços do Tricolor

0

Apesar de ser de conhecimento geral a busca da diretoria Tricolor por reforços para o restante da temporada, o técnico Rogério Ceni garantiu aos jornalistas que não indicou qualquer nome para reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Segundo o treinador, não houve qualquer indicação dele, já que a janela de transferências está atualmente fechada e só abrirá em julho: “Não tem nenhum reforço, nenhuma indicação minha sendo procurada no momento, até mesmo porque a janela de transferência nesse momento está fechada. Qualquer nome que venha a ser especulado é boato. Ao menos da minha parte não tem nenhuma indicação”, afirmou Ceni.

Embora o técnico tenha se esquivado do assunto, o nome de Marcos Guilherme ganha força nos corredores do clube para reforçar o ataque do Tricolor. O atacante, atualmente no Internacional, é visto como uma ótima oportunidade de Mercado, já que está em vias de rescindir seu contrato com o clube gaúcho. Marcos chegaria de graça ao Morumbi para suprir uma carência no elenco, que não conta com velocistas disponíveis depois da venda de Marquinhos ao Arsenal.

Jornalista crava o retorno de Marcos Guilherme ao Tricolor

O atacante Marcos Guilherme, com passagem pelo Tricolor, realmente se tornou um alvo da diretoria e deve acertar em breve seu retorno ao Morumbi. Quem garante é o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado no seu canal oficial no Youtube na noite desta quinta-feira (16).

Segundo Nicola, o jogador e o Internacional, dono de seus direitos federativos, já estão nos últimos detalhes para acertar a rescisão de contrato e o atacante deverá assinar com o São Paulo até o fim da temporada, com possibilidade de estender o vínculo até 2023. O acordo deve ser assinado nos próximos dias e o atacante receberá salário bem menor do que os R$ 250 mil mensais que recebia no Beira-Rio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -