Ceni isenta jogadores e responsabiliza gramado por derrota Tricolor

0

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo encerrou a sequência de 15 jogos do Tricolor sem qualquer resultado negativo e impediu o time de encostar ainda mais no topo da tabela. O revés estagnou o time comandado por Ceni na quinta colocação e há sete pontos do líder Palmeiras, que venceu o Atlético-GO por 4 a 2.

Logo após a partida, o treinador Rogério Ceni respondeu aos jornalistas em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos e frisou que, apesar da derrota, o time se mostrou competitivo: “Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu por jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola. A gente tentou as bolas longas. É um time bem fechado, o gramado está ruim, pouco espaço para trabalhar”, disse.

O treinador ainda completou dizendo que “poderia ser 1 a 0 para qualquer um dos lados” e fez questão de apontar o gramado do Nilton Santos como o grande responsável pela derrota: “Foi um jogo ruim, porque o gramado para as duas equipes não fornecia condições. Botafogo veio diferente, com três zagueiros, time forte. Quando teve a oportunidade fez o gol. Não deixamos de lutar, não abaixamos a cabeça de jeito nenhum”, completou.

Tricolor volta a campo contra o líder Palmeiras

Depois de sair derrotado para o Botafogo em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e ver o fim de sua invencibilidade de 15 jogos, o Tricolor terá que esquecer o revés e se concentrar para a próxima rodada da competição. Na próxima segunda-feira (20), o São Paulo volta a campo para enfrentar o líder Palmeiras no Estádio do Morumbi.

Atualmente na quinta colocação, a partida é de extrema importância, já que a distância para o Palmeiras chegou aos sete pontos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -