Ceni humilha o Corinthians após eliminação na Libertadores
O Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (7), após perder para o Independiente del Valle, do Equador, por 3 a 0, fora de casa. Com a goleada sofrida o Alvinegro não tem mais chances de se classificar para o mata-mata, mesmo restando uma rodada para o fim da fase de grupos.
Sendo assim o Corinthians também não poderá se igualar ao maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni. Isto porque o ex-goleiro conquistou duas vezes o título da Libertadores, nos anos de 1993 e 2005, enquanto que o rival do Tricolor venceu apenas um, em 2012.
Na internet torcedores do São Paulo aproveitaram para fazer brincadeiras com o rival, afirmando que Ceni é maior do que o Corinthians. Veja:
Com a eliminação no principal torneio do continente o Corinthians agora pode somente se classificar para a Copa Sul-Americana. Para isto o Alvinegro precisa se manter na terceira colocação do grupo E da Libertadores.
Atualmente o Corinthians tem quatro pontos e enfrenta na última rodada da competição o Liverpool, do Uruguai, que possui o mesmo número de tentos e está na última posição. O duelo está marcado para o dia 28 de junho, às 21h30, na Neo Química Arena.
Ceni teve saída conturbada do São Paulo
Em abril Ceni deixou o cargo de técnico do São Paulo, após um momento instável no comando da equipe. No entanto a demissão do treinador não aconteceu apenas pelos resultados em campo. Na oportunidade pesaram para a saída de Ceni diversos atritos com jogadores do Tricolor, durante a sua passagem.