CBF toma decisão fundamental e comunica o São Paulo

Em meio a ânsia pela estreia na Libertadores nesta quinta-feira (4), diante do Talleres, na Argentina, o São Paulo recebeu um comunicado importante da CBF. Isso porque a entidade máxima do futebol brasileiro divulgou o calendário das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2024.

O Brasileirão será iniciado no próximo sábado (13), e o duelo de abertura será disputado entre Internacional e Bahia, no Beira-Rio, além do confronto entre Criciúma e Juventude, no Heriberto Hulse. Ambas as partidas acontecem às 18h30 (de Brasília).

Confira o calendário do SPFC

O São Paulo joga no mesmo dia, mas às 21h, diante do Fortaleza, no MorumBis. O duelo será três dias depois da partida contra o Cobressal, do Chile, também em casa, pela segunda rodada da Libertadores da América.

No dia 17 (quarta-feira), o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Maracanã. Pela terceira rodada, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini tem mais um confronto fora de casa, desta vez diante do Atlético-GO, no dia 21 (domingo), às 18h30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro clássico pelo Campeonato Brasileio está marcado para o dia 29 (segunda-feira), diante do Palmeiras, às 20h, no MorumBis. Será mais um reencontro com Caio Paulista, ex-jogador do SPFC.

Pela quinta rodada, marcada para o dia 5 de maio (domingo), o Tricolor viaja a Salvador para encarar o Vitória, no Barradão, às 16h. No dia 13 (segunda-feira), o SPFC recebe o Fluminense, no MorumBis, às 19h.

Em data a ser definida, o Soberano recebe o Cruzeiro pela sétima rodada, e depois viaja a Porto Alegre para duelar contra o Internacional no dia 25 (sábado), no Beira-Rio. Pela nona e última rodada divulgada pela CBF, o São Paulo vai a Itaquera para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 2 de junho (domingo).