CBF pega todos de surpresa e comunica o São Paulo de novidade

Nesta terça-feira (7), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou uma importante nota em relação ao próximo duelo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Isso porque o duelo contra o Fluminense, no Morumbis, válido pela sexta rodada, sofreu uma mudança de horário, assim como a partida entre o Vasco e o Vitória.

A partida entre os tricolores estava marcada para a próxima segunda-feira (13), às 19h (de Brasília). O dia permanece o mesmo, já que a entidade só realizou uma mudança no horário. Agora, a bola vai rolar uma hora depois do planejado anteriormente, ou seja, o apito inicial será às 20h.

O Soberano começou sua campanha no Brasileirão com duas derrotas nas primeiras partidas (Fortaleza e Flamengo). Todavia, a troca de treinadores surtiu efeito, e o time embalou duas vitórias (Atlético-GO e Vitória) e um empate (Palmeiras) na competição.  A equipe está em oitavo lugar na tabela de classificação com sete pontos conquistados, um a menos do que o G6 e três do Athletico-PR, que é o líder do torneio até então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Fluminense, atual campeão da Libertadores, é somente o 16° colocado na tabla de classificação, com cinco pontos somados. A equipe acumula uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Vasco x Vitória também é adiado

Além do duelo do São Paulo, o confronto entre Vasco da Gama e Vitória também sofreu alterações. A partida, que seria disputada no domingo (12), às 11h (de Brasília), em São Januário, começará  partir das 18h30.