CBF pega o São Paulo de surpresa e gera grande mudança

Após a rodada do meio de semana, o São Paulo volta ao Campeonato Brasileiro neste sábado (6), diante do Red Bull Bragantino, pela 15ª rodada. A partida sofreu uma alteração inusitada divulgada pela CBF. Inicialmente, a bola rolaria a partir das 21h (de Brasília). Agora, o pontapé inicial será às 20h, uma hora a menos antes do programado.

A mudança foi realizada por conta da Seleção Brasileira, que entrará em campo no mesmo dia, às 22h (de Brasília), diante do Uruguai, pelas quartas de final da Copa América, que está sendo realizada nos Estados Unidos. O jogo em questão acontece em Las Vegas.

Antes de encarar a equipe de Bragança Paulista, o São Paulo tem outro compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (3, às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba.

Entretanto, o treinador argentino terá problemas na escalação, já que não poderá contar com o atacante Luciano. O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 contra o Bahia, no final de semana, e terá que cumprir suspensão automática. Wellington Rato ou Rodrigo Nestor podem ser os substitutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor é o atual sexto colocado na tabela de classificação com 21 pontos conquistados. Até agora, o SPFC acumula seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcou 20 gols e concedeu 15 até agora.