CBF pega o São Paulo de surpresa com mudança na Copa do Brasil

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo estreou com o pé direito na busca pelo sonhado bicampeonato do maior torneio mata-mata do futebol brasileiro. Na última semana, o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía superou o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1 pela partida de ida da terceira fase da competição.

Com um pé nas oitavas de final, o Tricolor recebeu uma novidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao jogo de volta, marcado para o Estádio do MorumBis. Nesta quinta-feira (09), a entidade confirmou a alteração da data do confronto para o dia 23 deste mês.

Antes, o jogo aconteceria no dia 22, às 21h (de Brasília), mas, devido a marcação da partida entre São Paulo e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro, para o dia 20, a CBF precisou remarcar o duelo contra os paraenses para respeitar o tempo de descanço. Em Belém, Juan (duas vezes) e Luiz Gustavo anotaram os gols.

Até se encontrar novamente com o Águia de Marabá, o São Paulo terá dois compromissos pelo Brasileirão contra Fluminense e Cruzeiro, além de enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com nove pontos conquistados no Grupo B, o clube já tem vaga assegurada no mata-mata.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na temporada

  • 13/05, 19h00: Fluminense (C) – Campeonato Brasileiro
  • 16/05, 21h00: Barcelona SC (C) – Copa Libertadores
  • 20/05, 20h00: Cruzeiro (C) – Campeonato Brasileiro
  • 23/05, 21h30: Águia de Marabá (C) – Copa do Brasil
  • 29/05, 21h30: Talleres (C) – Copa Libertadores
  • 02/06, 16h00: Corinthians (F) – Campeonato Brasileiro

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.