CBF erra e tira 3 peças fundamentais do São Paulo
Após longos 10 dias sem jogos, o São Paulo enfim voltará à campo na noite desta quarta-feira (22) em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (de Brasília), Dorival Jr. e companhia irão medir forças com o Fluminense do técnico Fernando Diniz em um Maracanã que promete estar lotado.
Para além de enfrentar o atual campeão da Copa Libertadores da América, o São Paulo ainda terá três grandes desfalques para a partida devido a complicada logística para os atletas convocados para a disputa das Eliminatórias. Sem tempo hábil para estarem no Rio, Arboleda, James Rodríguez e Ferraresi estão fora do confronto.
O trio jogará na noite desta terça-feira (21) e não reunirão condições de atuarem no Maracanã. Deles, James é quem tem a logística menos complicada, visto que atuará no Paraguai. O meia, no entanto, tem sido titular absoluto da Colômbia e precisará de descanso. Reservas, Arboleda e Ferraresi terão longas viagens.
Enquanto o primeiro jogará em Quito, no Equador, o segundo tem compromisso em Lima, no Peru. Perdendo os três atletas, Dorival ganhou o reforço de um outro trio: Beraldo, Patryck e Pablo Maia, que estavam com a seleção pré-olímpica, treinaram normalmente.
Rival do São Paulo também terá desfalques
Oitavo colocado na tabela de classificação, com apenas um ponto a mais que o próprio São Paulo, o Fluminense também terá desfalques de peso para o confronto no Estádio do Maracanã. Suspensos, o zagueiro Nino e o atacante John Kennedy não estarão à disposição. Já André e Jhon Arias tem boas chances de não atuarem.
Tanto o volante quanto o meia-atacante terão compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta terça-feira (21) e devem ser titulares de Brasil e Colômbia, respectivamente, nos jogos contra Argentina e Paraguai. Assim, a chance da dupla aparecer entre os relacionados é bem pequena devido ao intervalo entre os jogos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.