CBF deve alterar jogo do São Paulo
Depois de vencer o Corinthians, neste domingo (29), no Estádio Mané Garrincha, o São Paulo, em tese, se prepararia para mais uma partida em Brasília. Inicialmente, o duelo diante do Vasco, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, estava marcado para o final de semana do dia 20 de outubro.
Todavia, o jornalista Arnaldo Ribeiro divulgou a informação que a partida será antecipada para o dia 16 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília). Contudo, o confronto, que seria na capital federal, também deve ter o local alterado.
Arnaldo apurou que o regulamento do Campeonato Brasileiro não permite com que equipes mandem suas partidas fora de seus respectivos estados nas últimas 10 rodadas. A lei foi implementada visando evitar com que equipes já rebaixadas vendessem seus mandos de campo.
O Morumbis está fora de cogitação, já que o estádio recebe o último show do cantor Bruno Mars no dia 13. Não há tempo o suficiente para a retirada das estruturas, e além disso, o gramado não estaria em condições ideais de jogo.
Desta forma, a partida deve acontecer em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Perrone, o Tricolor estuda algumas cidades para mandar o duelo. Por hora, as duas favoritas são Campinas e Ribeirão Preto.
Situação na tabela
Com a vitória em cima do Corinthians, o São Paulo chegou a 47 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Luis Zubeldía possui 14 vitórias, cinco empates e nove derrotas até aqui, com 38 gols marcados e 30 sofridos. O Flamengo, que abre o G-4, possui um ponto a mais (com um jogo a menos).