CBF definiu e São Paulo acaba de perder jogador

Depois de um início conturbado no Paulistão, o São Paulo já está praticamente com o futuro definido nesta temporada. Campeão da Copa do Brasil, ganhou vaga na fase de grupos da próxima Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro, estacionou no meio da tabela. 

Neste último domingo (26), o Tricolor entrou em campo contra o Cuiabá, no Morumbi, por mais uma rodada do Brasileirão. Em jogo morno, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não conseguiu tirar o zero do placar.

Com a lesão de Calleri, o escolhido para assumir sua vaga foi Erison. Por sinal, o atleta não foi bem diante do Dourado, e de quebra, recebeu o terceiro cartão amarelo, e deverá cumprir suspensão automática na próxima partida. O atacante foi punido por reclamação após o apito final

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo enfrenta o Bahia, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada. Apesar da ausência confirmada de Erison, Dorival terá a volta de alguns nomes importantes, como Beraldo, Diego Costa e Rafinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o São Paulo ocupa a  10ª posição na tabela de classificação, com 47 pontos. Em 35 partidas disputadas até o momento, possui 12 vitórias, 11 empates, 12 derrotas, 37 gols feitos e 36 sofridos.

Erison deve sair do SPFC

Emprestado junto ao Botafogo, o atacante deve dar adeus ao Morumbi após o final desta temporada. Com poucos minutos no ano todo, muito por conta de lesões musculares recorrentes, ele ainda não demonstrou o bom futebol que apresentou em 2022. O clube carioca não quer emprestá-lo novamente, e procura uma venda em definitivo. Com isso, o Tricolor vai em busca de outro nome para ser o substituto de Calleri.