CBF define o Pará como possível palco de final que o São Paulo pode participar

Após eliminar Ituano, Sport Recife, Palmeiras e Corinthians, o São Paulo já sonha com a conquista do inédito título da Copa do Brasil. Nos dias 17 e 24 deste mês, Dorival Jr. e companhia buscarão o troféu em dois emocionantes confrontos com o Flamengo, atual campeão do torneio. Caso levante a taça, o Tricolor terá a chance de disputar um outro título.

Se for campeão da Copa do Brasil, o São Paulo garantirá vaga na disputa da Supercopa do Brasil, competição que terá a sua sétima edição na próxima temporada e que reunirá os campeões nacionais deste ano. E, ao que tudo indica, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara uma grande novidade para a competição.

Depois de contar com o Estádio Mané Garrincha como palco das últimas quatro decisões, a entidade máxima do futebol brasileiro estaria cogitando uma mudança para o Estádio do Mangueirão, no Pará. O local, que recebe na noite desta sexta-feira (8) o encontro entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias, foi bastante elogiado pelo presidente da CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É sempre possível receber os jogos da Seleção. O estádio tem toda a estrutura exigida para eventos esportivos do porte da Seleção Brasileira e Eliminatórias de Copa do Mundo, assim como competições nacionais e internacionais, porque a qualidade do equipamento está nos grandes centros do mundo”, revelou Ednaldo Rodrigues.

Relembre as edições da Supercopa do Brasil

1990: Grêmio 2 x 0 Vasco da Gama – Estádio Olímpico/RS
1991: Corinthians 1 x 0 Flamengo – Morumbi/SP
2020: Flamengo 3 x 0 Athletico – Mané Garrincha/DF
2021: Flamengo 2 (6) x (5) 2 Palmeiras – Mané Garrincha/DF
2022: Atlético-MG 2 (8) x (7) 2 Flamengo – Mané Garrincha/DF
2023: Palmeiras 4 x 3 Flamengo – Mané Garrincha/DF

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.