CBF decide “meter o louco” e mudar dia de jogo entre São Paulo e Santos

O clássico San-São aconteceria em um sábado, dia 20 de agosto, às 16:30 (Brasília), mas a CBF optou por alterar a data para o dia seguinte, no domingo (21), às 18:00 (Brasília). A mudança foi anunciada nesta quinta-feira (21) e o confronto é válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O confronto será na Vila Belmiro e a mudança foi baseada no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil em que o Tricolor enfrentará o América-MG no dia 18 de agosto (quinta-feira). Esta mudança não prejudicará nenhum dos times e é apenas ligada ao apertado calendário brasileiro.

São Paulo e Santos se enfrentaram duas vezes no ano e o Tricolor saiu vitorioso nas duas vezes. A primeira partida foi na Vila Belmiro, pelo Paulista e o resultado foi 3 x 0 para o Soberano. Já o segundo confronto foi no Morumbi e pelo primeiro turno, o resultado foi 2 x 1, novamente para o São Paulo.

San-São pode se enfrentas no extracampo

O Tricolor e o Peixe podem travar, em breve, uma batalha nos bastidores. Isso porque o Santos negocia com o uruguaio Brian Rodríguez, atacante de beirada do Los Angeles FC. O jogador tem 22 anos e é formado nas categorias de base do Peñarol. Além de ter um bom futebol, o atleta tem uma grande margem de evolução e pode trazer um retorno financeiro para o clube no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O problema é o atacante ser constantemente citado nas redes sociais dos são paulinos, que pedem sua contratação. Com isso, caso o São Paulo escute seus torcedores, o clássico San-São não acontecerá apenas nos gramados, mas também nos bastidores.