CBF decide dar um dia a mais para o São Paulo contratar jogadores

Campeão inédito da Copa do Brasil na última temporada, o São Paulo foi o primeiro clube brasileiro a garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Voltando a sonhar em conquistar a principal competição do continente, o Tricolor resolveu mostrar força dentro do mercado de transferências.

Entre dezembro e janeiro, o clube anunciou quatro contratações: Erick, destaque do Ceará, Ferreirinha, cria do Grêmio e alvo são-paulino em outras janelas, Luiz Gustavo, experiente volante com passagens por Bayern de Munique, Wolfsburg e Seleção Brasileira, e Damián Bobadilla, joia do futebol paraguaio vindo do Cerro Porteño.

Qualificando o seu elenco, agora comandado pelo técnico Thiago Carpini após a saída de Dorival Jr. para a Seleção Brasileira, o São Paulo permanece ativo no mercado na busca por um lateral-esquerdo e um centroavante. Os supostos alvos da vez seriam Abner Vinícius, do Real Betis, e André Silva, do Vitória de Guimarães.

Para buscar mais contratações, o São Paulo tem até o dia 7 de março. Este é o limite imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a primeira janela de transferências do país. Como 2024 é um ano bissexto, onde o mês de fevereiro vai até o dia 29, o Tricolor tem ainda mais oito dias para reforçar seu elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo trava disputa com o Vasco por atacante

Especulado como desejo de São Paulo e Vasco da Gama no mercado de transferências, o atacante André Silva, de 26 anos, parece cada vez mais próximo de retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações dos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, ambos do UOL Esporte, o jogador já até se despediu do Vitória de Guimarães.

Dando adeus aos seus companheiros de elenco, André Silva sequer participou da sessão de treinamentos do clube português nesta terça-feira, dia 27, e já conta com o aval da diretoria para viajar ao Brasil. No momento, o Vitória tem duas ofertas em cima da mesa, com São Paulo e Vasco topando pagar quase R$ 19 milhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.