CBF bate o martelo e Santos não vai mais jogar na segunda

Finalista do Paulistão 2024, o Santos tenta se reaproximar com seu torcedor após a queda para a Série B no Campeonato Brasileiro do ano passado. Por sinal, os santistas vem lotando os estádios durante as rodadas do Estadual.

O time da Vila Belmiro recebeu a notícia recente de que não jogará as próximas rodadas da Série B às segundas-feiras. A grande maioria dos duelos serão realizados aos sábados.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille estreia na segunda divisão somente no dia 20 (sábado), diante do Paysandu, na Vila Belmiro. Pela segunda rodada, o Santos viaja a Santa Catarina para encarar o Avaí, no dia 27, outro sábado, na Ressacada.

Pela terceira rodada, os comandados de Carille entram em campo no dia 4 de maio, mais um sábado, diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na rodada seguinte, viaja a Manaus para encarar o Amazonas, recém-promovido à Série B, no dia 11 (sábado). Posteriormente, o Santos volta a Campinas novamente para enfrentar a Ponte Preta no dia 14, uma terça-feira, no Moisés Lucarelli. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos vence ida pela final do Paulistão

Enquanto aguarda a estreia na Série B, o Santos enfrenta o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. O time comandado por Fábio Carille venceu o Alviverde por 1 a 0 neste domingo (31), na Vila Belmiro, com gol de Otero. A volta acontece no próximo domingo (7), às 16h, no Allianz Parque. Pode ser o primeiro título em anos para o Alvinegro da Baixada Santista.