CBF bate o martelo e comunica o São Paulo de decisão

O São Paulo voltou com tudo após a paralisação do Campeonato Brasileiro. Além de vencer o Cruzeiro por 2 a 0, o Tricolor já monta os planos para as próximas rodadas, que foram divulgadas de forma oficial pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A equipe comandada pelo técnico Zubeldía tem uma previsão concreta da sequência de partidas até o final da temporada. Vale lembrar que a entidade optou pelo fim do Brasileirão na mesma data prevista anteriormente, ou seja, no dia 8 de dezembro.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 13 (quinta-feira), diante do Internacional, fora de casa. Como o Beira-Rio ainda não está em condições de uso, a partida será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma. 

Posteriormente, o Soberano volta à capital paulista para encarar o Corinthians, no dia 16 (domingo), na Neo Química Arena. Recebe o Cuiabá no dia 19 (quarta), no Morumbis, e viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no dia 22 ( sábado), em São Januário. Encerra o mês de junho com dois jogos em casa: primeiro, recebe o Criciúma no dia 27 (quinta) e o Bahia três dias depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC terá sequência dura em agosto

O início de agosto promete ser complicado para o São Paulo. Isso porque o Tricolor entra em campo nas semanas de 14 e 21 de agosto pelas partidas de ida e volta da Libertadores da América. O oponente nas oitavas de final é o Nacional, do Uruguai.  Enquanto isso, o Campeonato Brasileiro não para.