CazéTV pega de surpresa e vai transmitir jogos do São Paulo

A temporada de 2024 ainda está longe de começar, mas os bastidores envolvendo direitos de transmissão dos principais torneios do futebol brasileiro já estão fervendo. E uma grande novidade irá atingir torcedores do São Paulo no próximo ano: a CazéTV, canal no YouTube criado em novembro de 2022, transmitirá o Campeonato Paulista.

Comandado pelo streamer Casimiro Miguel e pela LiveMode, o canal ganha mais uma opção em sua grande. Desde sua criação, a CazéTV contou com transmissões da Copa do Mundo masculina, em 2022, e feminina, já em 2023, além do mundial Sub-20. Ao todo, 16 jogos do principal estadual do país estarão na telinha da CazéTV.

O acordo entre LiveMode e Federação Paulista de Futebol (FPF) foi celebrado por Bernardo Itri, vice-presidente executivo de Comunicação e Marketing da entidade. Segundo ele, a nova plataforma de transmissão irá garantir “maior visibilidade para a competição, clubes e patrocinadores do campeonato”.

“A transmissão do Paulistão 2024 na CazéTV é mais um passo que damos no sentido de nos conectarmos com os torcedores de uma forma nova. Nos dois primeiros anos da parceria com o YouTube, crescemos muito e, na próxima temporada, conseguiremos alcançar um nível de engajamento e audiência ainda maiores”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do YouTube com a CazéTV e o próprio canal da FPF, o Campeonato Paulista também tem direitos comercializados com a Record em TV aberta e com a Warner Bros. Discovery, dona da TNT e da HBO Max, em plataformas pagas. Fora isso, a Rede Globo mantém conversas para transmitir jogos do estadual através do Premiere.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.